segunda-feira, janeiro 10, 2011

De mim já nem se lembra.

É que, de repente, você percebe que cresceu e que tudo está virado de cabeça para baixo. Então você tenta buscar alguma forma de voltar atrás quando te perguntavam: "O que você vai ser quando crescer?", Lennon queria ser feliz, eu queria ser o Lennon ou pelo menos como ele.
Queria transmitir mensagens de paz, queria ensinar crianças carentes, queria dar um pouco de alegria á crianças com cancêr e queria que isso me fizesse feliz. Ser útil as pessoas seria o ideal. Mas aí, acontece que você sonha em se enturmar com as pessoas mais velhas porque elas bebem, se divertem e ficam na casa ao lado até tarde. Elas me pareciam felizes. Elas sabiam se divertir e eu só queria amigos legais.
Cresci. Tudo mudou. Conheci o vazio existencial, fui transformada em uma carcaça com o poder de destruir qualquer relação linda que comece a ser. Perdi aquele ideal de querer ser útil porque as pessoas são más e me decepcionaram. Agora eu bebo, não suporto ficar dentro de casa e depois disso tudo ainda me sinto vazia.
Me perguntam se eu sou o que eu queria ser, e na verdade eu nem sei quem sou eu. Talvez um copo transbordando de sentimentos que as pessoas sempre movem em cima da mesa, e como elas são descuidadas esses sentimentos vão derramando, e tudo vai sumindo e eu vou ficando confusa. Me tornei o que desprezava. E em algum entre todos esses risinhos, briguinhas estúpidas, longas conversas e todas, todas as piadas, me apaixonei. E outra vez por alguém que não se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.