segunda-feira, janeiro 10, 2011

Agora, só agora.

Então chegue mais perto, deite aqui no meu colo, deixe eu mimar você. Deixa eu me alimentar só mais um pouco de você. Quero viver um pouco mais do seu cheiro, da sua companhia. Fique só até a vida lá fora te chamar, não tenha pressa. Eu te adoro e eu adoro ficar aqui, quieta só observando suas expressões. Chegue mais perto p'ra eu sentir seu coração pulsando, só agora. Me conte seus segredos, divida comigo suas dores, deixe eu cuidar de você. Se abra lindamente, venha comigo e vamos correr um pouco pelo jardim. Vamos deitar no jardim, deixe as estrelas contmplarem nosso amor, por favor. Quero ser seu lar, quero que você repouse em mim, quero me sentir sua fortaleza, seu esconderijo. Vem aqui viver o que está do seu lado até eu ter que deixá-la ir. Porque eu te deixo ir a hora que quiser, com a esperança que você volte e habite em mim. Agora e depois, talvez até o infinito feito esse pingente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.