domingo, janeiro 09, 2011

Se o outro for bom para você?

Gosto do seu sorriso torto, o seu cabelo incrivelmente lindo, do seu senso de humor negro e frio, da sua mente perversa, da maneira que se expressa, do seu perfume, do queimar da minha pele quando encosta seus dedos, da maneira como você assume o controle apenas me olhando da maneira certa, de como você afasta minha solidão, gosto das pintinhas quase invisíveis no teu rosto, do leve gosto de cigarro que fica depois de te beijar, da sua mão procurando a minha, de como você sempre fala a verdade, do tormento em que você transforma minha vida, de beijar seus buchecha, de acariciar as seus dedos pequeninos, de sentir você bem quietinha dentro de mim, de ter você por perto, de ouvir você cantando para mim, de você toda, inteira, completa, com defeitos e com qualidades. Do jeito que vens e me invade e me toma, gosto dos seus olhos fugitivos, do cheiro do seu suor. De todos os teus cheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.