segunda-feira, janeiro 10, 2011

O mundo colocado para fora antes de mim.

Faz muito tempo que eu vejo tudo tão pequeno. Meros mortais desperdiçando a vida com futilidades tão banais. E eu penso que se tudo voltasse a ser preto e branco, se o mundo inteiro entrasse para dentro de você assim tão rápido, se todos experimentassem como é estar morto por um momento, se todos sentissem como é estar realmente sozinhos neste vasto mundo de escuridão, talvez eles prestassem mais atenção. No meu amigo cacchorro, na minha mãe tagarela que reclama, reclama e reclama; naquela pessoa que fica ali atrás dessa parede de vidro invisívelquerendo entrar, querendo bater em sua porta e dizer: "Sabe que estive te observando e você é realmente linda? Será que eu posso te conhecer? Vamos tomar um drink, vamos viver, vem que eu te mostro como é fácil e não há nada doloroso nisso."
E eu vejo tudo daqui, mortais robotizados perdendo tempo, tentando ser inteiros, tentando não morrer nesta selva de pedras.E eu, eu sou mais uma nessa selvageria dos infernos. E eu esqueci como chorar, eu esqueci como é ser inteira, e eu esqueci que posso morrer, mas aqui de cima eu vejo tudo tão pequeno. E eu penso em você, esse céu azul, o formigueiro lá embaixo, as nuvens sorrindo, bailando e eu estou cansada de tudo o que preciso.
Aí me sinto tão bem que eu poderia fechar meus olhos e cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.