domingo, janeiro 02, 2011

O que é amor para você hoje?

Entre tantas explicações e citações, nenhuma fórmula mágica. Teoria e prática não andam lado a lado e muito menos combinam sua textura, suas cores, seus textos, suas vidas. Amor em teoria - se é que existe alguma - é algo terrivelmente chato, difícil de aprender e fácil de esquecer como qualquer outra teoria que aprendemos nas aulas de física, química, biologia ou matemática. Amor é tudo que envolva sentir e não entender.
Estive pensando na resposta perfeita mpara esta pergunta que nunca se cala. Depois de muito pensar, raciocinar encontrei uma saída. Fácil e simples. Há dois anos atrás conheci uma pessoa que na verdade, era só uma pessoa. Normal e monótona como eu, como você, como o mundo. Exatamente como o universo. Então algo aconteceu rápido, não podemos nos evitar e quando eu mais precisei ele estava lá, lindo e fofo para me resgatar de um vazio existencial. Semana passada estávamos deitados em uma cama e ele me disse: "Não importa onde eu esteja, qualquer lugar será maravilhoso se eu estiver assim, abraçado com você" E então, pela primeira vez em minha vida tive medo de perder alguém. E amor, para mim é isso. E para você, o que é amor?

Talvez seja o medo de perder quem nos faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.