domingo, janeiro 09, 2011

Diante da fraqueza eu me perco.

Há menos de duas horas de o dia acabar e eu ainda estou aqui. Janela de nova postagem aberta, Tumblr aberto e um desespero angustiante para transformar essas emoções em palavras. Mas veja bem a ironia do destino, a única coisa que fui capaz de escrever foram interrogações. As palavras e a inspiração me odeiam. Eu imploro para que elas voltem, peço ajuda, mas a crueldade com que me tratam chega a ser desumano.
Tento me exprimir através de lágrimas, mas outra tentativa frustrante. Há tempos esqueci como é chorar pelo estou-com-medo-do-que-possa-acontecer.Fingi não ter coração para me proteger, menti tão bem que agora acredito. Não choro mais. Só existe uma coisa seca e quebradiça aqui dentro. E é justamente isso que está me atormentando, estou com as emoções á flor da pele e eu não sei o que fazer com elas. Tem alguém fazendo com que eu me sinta viva, menos sozinha, mais amada, mais confiante e eu tenho medo.
Tenho medo de perder mesmo antes de começar. Mas já começou, está evoluindo. Essas malditas lembranças dançam em minha mente a todo momento. E vem você, linda e deliciosa. E me agarra, e eu não me sinto mais sozinha, e me diz que está tudo confuso e agora as reformas estão acontecendo aqui dentro para caber você. E eu estou apavorada, eu quero que você fique, mas as pessoas foram feitas para sempre dizer adeus. E a reforma está acontecendo e a qualque momento você se mudará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.