domingo, janeiro 09, 2011

Delírios.

Olha, senta aqui vamos conversar. Você está fodendo com minha cabeça e sai por aí fingindo que a vida é linda e que não precisa de ninguém. Mas a vida não permite esse tipo de coisa. E sou eu quem está falando desta vez e não tem mais e nem meio mais. Eu estou aqui, desesperada, meio louca, falando sozinha, projetando você na minha cama todos os dias. Estou aqui quase gritando: "Ei sua imbecil, estou aqui toda linda e sensoal para você, vem que você ocupa um dos lugares mais lindos na minha vida, no meu coração. Deixa eu cuidar de você, deixa eu segurar sua mão e pára de me confundir! Eu quero certeza, eu quero ficar do teu lado, eu quero que você repouse sobre mim, eu quero poder respirar seu cheiro todos os dias." Mas não, você fica aqui sonhando com outra de lá. Será que você não sente que é tudo tão intenso quando acontece? Sim, é claro que eu saí com outras pessoas. É claro que deixei que outras mãos me apertassem, mãos estranhas, linguas estranhas. Sim, foi com pessoas que me interessavam e isso foi para você dizer que eu não tentei. Beijei bocas com gosto de café, com gosto de vodca, de tequila, com sabor de cigarro. Foi divertido, eu admito. Mas e daí? Depois o que restava era eu, a sua Nane. Sim, sua. Eu fiz de tudo, tentei me manter afastada, procurei psicólos, me dopei, quase morri, fui louca para o hospital afim de qualquer médico me receitar uma droga de remédio que fizesse eu te esquecer, mas não deu. Eu sinto muito, não consegui. Todas as vezes que você projeta seu corpo para frente e sussurra que sentiu minha falta, que me odeia porque eu faço você se sentir confusa. Isso me assombra, eu não tenho mais forças de me manter longe. Não, eu não me importo com a droga da sua namorada que morra a dois estados. Eu 'tou aqui sua idiota, e eu sei que eu faço você se sentir menos só. "Eu sei que você é sozinha, que precisa que alguém que te queira. E eu te quero! Agora seja corajosa e me queira de volta." E eu sei que você quer, você me disse. Diga qualquer coisa, mande eu calar a boca, diga que me ama... ande logo, o que você vai fazer?
Ela não vai conseguir fazer com que você se sinta atormentada, ela não vai tirar a sua paz. Ela é inventada, e eu sou real e estou aqui. Me queira, porque eu te amo sua desgraçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.