domingo, outubro 31, 2010

Bem-vindos á casa do desespero.

Bem vindos telespectadores de todas as partes, de todos os lugares. Eis aqui uma breve apresentação do meu circo de horrores.

Quem sabe em alguma manhã, quando meus pulmões pararem de exercer sua função vital, meu olhos não se abrirem, terei um pouco de paz. Quem sabe quando desistir de exibir esse sorriso, você passe a acreditar que eu não sou feliz, você passe a entender quem eu sou e para quê vivo.
Bem vindos, a uma selva de pedra e concreto onde nada é real. Fadas e duendes não existem, finais felizes não existem em nossos contos de farsas. Um mundo cinza onde nada é certo e motivo da mentira é tão desacreditado quanto o tal amor que tanto procuram. Vocês são capazes de pensar e agir por si só ? O mundo mente o tempo todo e você ?
Sejam bem-vindos ao circo de horrores, que chamo de MINHA VIDA.
Sintam-se em casa nesse mundo que fede hipocrisia, nesse lixo moral que você tem que engolir todo instante, onde pessoas ligam e desligam na sua cara como se você tivesse o tempo do mundo para elas. Não assustem com a falta de respeito ou consideração. Nesse mundo sujo, nesse circo bizarro, você só pode ser você mesmo se tiver coragem de ser julgado, apedrejado e condenado.
Entre e se divirta jogando contra todos os outros interessados na recompensa.


Bem vindos, ao jogo de sobreviver entre gigantes, não sendo ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.