quarta-feira, agosto 25, 2010

Silenciando verdades.

- Eu não gosto do silêncio ...
[silêncio]
- Você ouviu o que eu disse?
-Sim.
-Porque não respondeu?
-Porque você tem medo do silêncio.
[silêncio]
-Está vendo como o silêncio não é um monstro? Ficamos em silêncio e nada aconteceu ...
-Não é o silêncio que me amedronta ... ele é só uma pequena parte do problema.
-Então qual é o problema?
-A ausência de voz, a ausência da sua voz.
[silêncio]
-Ouviu?
- Não, o que disse?
-Não disse nada, foi o silêncio que gritou mais alto que qualquer trovão que já tenha me assustado.
-Tem medo da verdade?
-Sim.
-Então não direi o que realmente sinto por você.
- Esse teu silêncio me assusta.
-Você tem tanto medo do meu amor assim ?

E o silêncio permaneceu inquebrável pelo resto da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.