quarta-feira, agosto 04, 2010

Para um idiota que tem meu coração.

Seu computador deveria ter queimado aquele dia, mas não, você acabou entrando em minha vida sem pedir licença. Se atreveu a me deixar sem ar,a fazer o universo desaparecer quando te vi pela primeira, décima... centésima vez.
Eu me lembro bem apesar de tanto tempo. Foi só você chegar que tudo em volta se apagou e meus olhos só viam você. Como você se atreveu a me enfeitiçar aquela noite? Meus olhos te procuravam em meio a multidão, estavam desesperados e eu tinha certeza que você estaria lá. E você esteve.Esbarrou em mim derrubando toda minha razão, arrastou toda minha vida e agora o que sobra é o que eu finjo ser. Tudo que ainda está inteiro e intacto são os cortes e as feridas que você causou. Resta uma saudade imensa de você, do seu cheiro ... de nós!
Me atrevo a escrever, por não conseguir mais chorar, por não conseguir dizer, por não conseguir não te amar. Mas agora, retomo minha razão e te odeio em uma realidade distorcida.



Hoje você não merece ser em minha vida nem o nome que eu xingo quando bato o dedinho no canto da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.