sexta-feira, julho 30, 2010

Alguém, por favor?


Acho que hoje seria o dia ideal para perder a memória.

Rostos indefinidos, sem expressão. Sinto que me perdi pelo caminho... onde estão todas as pessoas que eu costumava 'conhecer' tanto? Estarão perdidas como eu? Sentem minha falta assim como eu sinto a delas? Ou simplismente pediram para a primeira estrela que perdessem a memória- assim como eu acabei de fazer?
Está frio - e eu odeio dias frios -, são eternos baús de lembranças. Lembranças que fazem latejar velhos cortes, que (re)abrem feridas antigas, que queimam, que sangram, que me envenenam. É como morrer por dentro lentamente e continuar existindo, sem viver. É como cortar os pulsos e ser castigada por isso, não morrer, mas carregar essa ferida para sempre, te (re)lembrando sempre que não se pode fugir dos problemas.
Mas se eu não posso fugir dos problemas posso esquecer para não sofrer? Não que doa, não que me enfraquessam.. já não dói mais, não fisicamente.Mas me arrastam novamente para onde acabei de sair, uma cadeia, um labirinto confuso, escuro e amedontrador. Dentro de mim mesma.
Me pergunto se já chegou a parte em que eu me agacho no escuro e grito por socorro, alguém está por ai para me ajudar? Alguém está disposto a me resgatar? Alguém sabe como é assustador se perder e não ter ninguém por perto para segurar sua mão e dizer - Levante-se e vamos embora para casa agora. Acho que ninguém sabe como é a dor de se sentir saciada com a solidão.
Vejo meus sonhos ali fora, eles estão partindo e eu não tenho força o suficiente para gritá-los.. me falta algo, o que me falta é amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.