sexta-feira, agosto 27, 2010

De repente eu não senti nada.

Onde estão todos os sentimentos que habitavam esse fragilizado coração? De repente sumiram todos. Esse buraco precisa ser preenchido o mais rápido possível. Pessoas, deêm-me pessoa para que eu posso absorvê-las, para que eu me alimente delas, para que eu nutra sentimentos por elas.
Mas por favor, traga-me pessoas que não me abandonarão algum dia, eu quero amá-las de uma maneira intensa e me apaixonar por elas todos os dias. Eu preciso delas para preencher esse buraco negro antes que ele sugue meu coração.
Eu sei que ele já não é o mesmo coração porque ele conheçeu o vazio, mas as pessoas que chegarão irão enchê-lo de cor com seus sorrisos verdadeiros. Mas, se acaso, um dia elas precisarem ir eu deixarei que meu coração vá com elas.



Não sentir nada é a pior das solidões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.