segunda-feira, julho 26, 2010

O fim.


- Mas você me prometeu que sempre estaria aqui...
- Pensei que você havia compreendido minhas palavras quando eu te ensinei que nada dura para sempre.
Pausa.
- Mas você continuou aqui e prometeu! a lágrima, a única lágrima que ela havia derramado escorreu, congelou seu coração, fez sair fumaça de seu estômago.
Então veio o silêncio. E a falta da voz era a única coisa que encomodava,fazia arder, travava qualquer movimento ou qualquer reação, as palavras simplismente haviam desaparecido.
- Eu disse que precisava de confiar em você para ficar, para ser teu completamente...
E esse frio que faz agora combina com você, fria, dura, gelada triste.
- Eu nunca soube te dizer isto, sempre tive dificuldade com as palavras.. mas eu sempre demonstrei, eu sempre fui sua, completamente sua. Mesmo quando eu me perdia em pensamentos, era em você que eu estava pensando, mesmo quando eu me irritava, era porque você sabia exatamente o que fazer para me acalmar, todas as vezes que desapareci era para você se lembrar do quanto me ama e me amar feito louco.E quando eu estava sozinha, olhava nossas fotos e desejava ter te conhecido desde sempre, ter te amado desde o dia que te encontrei. Ter sonhado com você, ter escrito um texto para você. Mas você sempre foi tão mais incrível que eu, e todas as vezes que eu tomava uma dose de coragem para adimitir com palavras sinceras que eu te amo, você me beijava, você me dizia isto e sempre dizia que ficaria aqui para sempre. Porque faz isso comigo agora? O tempo segurava as lágrimas,mas as gotas foram caindo e caindo e o tempo foi ficando cada vez mais triste.
- É exatamente por isso que vou embora, você precisa de mim, eu errei em alguma parte e você nunca aprendeu que nada é para sempre. Eu sempre precisei ouvir 'EU TAMBÉM TE AMO' mas você se trancava, fugia, tentava não sentir e por fim, mesmo sem uerer seus olhos me diziam que eu sou sua droga, não quero que você sofra. E nenhuma dor, nenhuma é mais grande ou mais amarga que essa que estou sentindo.. ter que deixar quem eu sempre amei, quem eu amo e sempre vou amar. O coração do garoto congelou com o tempo.Uma tarde triste e cinza, dois corações partidos que pulsavam cada vez mais devagar e menos eufóricos e cada vez mais tristes e cada vez mais machucados.E agora já não era os dois era ele e ela, e o céu não exitou em chorar, choveu naquele dia.
Apesar de amá-lo ela tinha o pior defeito que um ser humano possui, tinha medo de sentir e foi embora, num sábado triste e vazio.O silêncio foi a única coisa que respondeu por ela, virou as costas sem ter que olhar para trás e partiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.