A última semana de sua vida tinha sido vazia e vaga.Por mais que ela lutasse para não lembrá-lo, ela não lutava para esquecê-lo. E, toda vez que a dor parecia sufocar, parecia que ela não podia respirar. Então, ela saía em busca do lugar encantado onde somente eles conheçiam, a mágica que ainda sobrevivia naquele lugar, a acalmava,fazia parecer que ele tava ali novamente. Ela dizia a si mesma que ele retornaria, que ainda faziam parte do mesmo sonho.
Ali sozinha sentada entre os pliares da antiga contrução, entrava em nostalgia, revivia um passado não muito distantee isso parecia reconfortar.
Os passos no ritmo da música que, tocava no seu i-pod, ela se dirigia á sua casa, havia ficado muito tempo. As luzes da cidade começavam se acender, e a música fez lembrar de como e quando aconteçeu o primeiro beijo.
Em uma noite de sábado na velha construção foram apresentados e uma magia diferente coloriu a noite.As risadasquando não sabiam o que dizer, o jeito encantado como ele a olhava e o sorriso infantil que ele roubaram dela. As pessoas foram sumindo, o mundo começou a girar devagar, ele tentava convencê-la de que os dois eram iguais e de repente um pedido de um beijo envolvido pela música . TODAY IS A FAIRYTALE- (Taylor Swift) , agora era tarde e ela não podia dizer não.
E , toda aquela reconfortante lembrança , foi quebrada quando a música que representa o começo deu lugar a música que representa o fim, Goodbye (Miley Cyrus).E, com ela trouxe de volta o velho rosto que fostaria de ter esquecido.
Em baixo da árvore, onde prometeram que pertenceriam um ao outro para sempre, que juntaram seus nomes e caminhos pela eternidade, estava ele. Lindo e perfeito como ela lembrava. A surpresa de rever aquele jeans desgastado, o all-star sempre desamarrado, a paralisaram ali por alguns minutos, bem no meio da rua.
"Vejo o destino chegar sempre trazendo você, eu omiti eu não nunca te falei, todos os anos que eu te amei tentando disfarçar daquilo que eu cham,o de amor".E, ouvindo aquela música , ela chorou . Lembrou do vazio, da angústia que havia sentido nesses meses, um vazio que ninguém imaginava, NINGUÉM. Ela
correu daquele lugar, porque não suportara.
Ele imediatamente a seguiu, e ela sabia que em questão de segundos ele a alcançaria..
PARTE 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pessoas que abriram o coração.