domingo, março 28, 2010

Sou assim.


Meu nome é Nayane Caroline, mas prefiro que me chamem de Naay (nunca gostei de apelidos, mas desse eu gosto).Tenho 16 anos, faço aniversário dia 21/9, e meu signo é Virgem.
Sou extremamente perfeccionista, detalhista e crítica. Meus dramas são tipo mexicanos, e sofro alteração de humor muito fácil. Sou uma contadição, muitas em uma só. Há quem diga que é dupla personalidade, mas para mim são múltiplas.Posso ser de todos os tipos, vingativa, fria, calculista, amável, insatisfeitas, dramática, ou como você bem entender.
O deio as pessoas que me rotulam, porque é fácil você rotular, e ter pré-conceito sobre o que você desconheçe.Não rotulo e nem tento desmoralizar ninguém.As pessoas tem que uma mente aberta para o mundo, aceitar as coisas do avesso, estranhas e até polêmicas. Odeio alienação, conformismo e sinceramente acho que ninguém é obrigado a seguir os padrões impostos pela sociedade só para parecer legal. Ninguém tem que ter o cabello da hora , nem seguir nem uma modinha para agradar pessoas que você mal-conheçe, ou que fingem que gosta de você. Cada um tem que fazer sua própria moda, independente se vão ou não agradar alguém. Temos que fugir do comum, do normal, porque isso me assusta , me consome de tal forma desesperadora. Odeio quando as pessoas fingem ser o que não são para serem aceitas em uma sociedade altamente repulsiva .
Meu conceito sore homossexualidade é fora do comum, eu não tenho nenhum tipo se preconceito contra a opção sexual d niguém, e acho que ninguém deveria ter. Eu já beijei uma garota, mas nem por isso, eu sou lésbica. No mundo de hoje, isso é normal e temos que aprender a conviver com as mudanças da nossa sociedade. Não estou aqui para dar lição de moral em niguém e muito menos tentar mudar a mentalidade de niguém, é que eu acho que pessoas que tenham qualquer tipo de preconceito tem a mente podre e levam uma vida odiosa.
Diferente da massa, existem algumas pessoas que possuem coragem de defender suas opiniões. Pessoas que dão sua cara a tapa para mostrar o que realmente pensam. E eu sou uma dessa minoria. Sinto pena daqueles que tem a necessidade de seguir o convencional. Daqueles que passam vinte e quatro horas por dia tentando ser apenas mais um.Onde eles vão chegar com isso ? Qual a graça de ser igual a todo o resto ? Temos tão pouco tempo na vida, então pra que vivermos sendo igual marionetes ambulantes?
Eu sou apaixonada por moda,pela fotografia , pela música , pela mudança que acontece em cada estação. Pelas tendências, e pela arte que é esse mundo.
Isso é um pouco das coisas que vocês devem saber sobre mim. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.