quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Fora de si, se encontra.

Meia noite, meu sangue escorrendo pela cama. Uma dor forte no meu braço, as luzes apagadas, não podia ver nada além so seu rosto dançando friamente na minha frente. Queria sentir algo melhor, mas o ardor de meu braço me fez sentir algo pior... muito pior que o mero frio que sentia por dentro. Aquele vazio foi aumentando, começei a desmoronar, fui virando poeira até que lágrimas me molharam e me transformei em um barro grudento. É assim que me sinto, um barro grudado na botas de todos que passam e me deixam cada vez mais só, cada vez mais comigo mesma, cada vez mais despedaçada.
Usei deste artifício pra me sentir viva, mas depois, agora, estou mais morta que antes de tudo isso começar.

Um comentário:

  1. Credo que medo! :O
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    assim é bonito, mais é tão triiste! ='(
    maais eu gosteeei *---------------*'

    ResponderExcluir

Pessoas que abriram o coração.