sábado, dezembro 18, 2010

Sunshine.

Você e eu. Duas almas distintas e intocáveis. Imutáveis. Presas em uma agulha. Conectadas de qualquer forma. A total loucura da vida. A ocasionalidade do destino. A manifestação de amor mais sincera que existe. A amizade.
É tão intenso que se funde com a incompreensão. Me deixa perdida. Respiro e tenho medo de te perder. Mas eu sei que mesmo você sumindo por dias, mesmo você viajando a galáxia inteira ou morando a quilomêtros de distância, seu lugar é aqui, do meu lado, no meu coração.



E esta é a primeira vez que estou te contando que você é o única pessoa que me conheçe e ama de verdade, parece bizarro, mas é verdade. Este texto não é nada muito significativo, mas são minhas primeira palavras sobre você e para você, que ao contrário do mundo, nunca se esqueceu de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.