sábado, setembro 04, 2010

Sem você a sombra ganha forma.

Estou sentindo sua falta.E, não é só a sua falta que me incomoda, é mais que isso. Parece maior e mais assustador.

O seu cheiro não está impregnado no lençol novo, seus livros não estão bagunçados em cima da escrivaninha e o abajur está londe para que eu possa apagá-lo.

A escuridão misturada com sua ausência, com a falta da sua voz, com esse silêncio que me consome está criando forma .. está se transformando em um monstro, está me assustando. Eu grito seu nome na esperança de que você chegue a qualquer momento e jogue esse monstro que se chama solidão para fora do quarto.Do nosso quarto.

Desde que você se foi essa é minha única companhia, a solidão. E a verdadeira face dela é horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.