quarta-feira, julho 28, 2010

Casa em reforma.


Esta é a primeira vez em muito, muito tempo em que eu não sei o que meu coração quer dizer, o que ele está gritando, o porque ele chora.

Um beijo, dois beijos... abraços inesperados. Frases absolutamente apaixonantes, e olha há quanto tempo que meu coração não se sente assim a vontade, livre. Mas algo está errado, desde quando eu me permito ser feliz? Isto é felicidade? Eu não permiti que você entranhasse em meus pensamentos, em meus sorrisos, em minha vida, em minhas músicas. Seu cheiro, seu sorriso, seus belos olhos agora eu desejo tê-los conhecido desde sempre. Sua presença não me deixa em paz, vai mudando tudo, enchendo de cor, trocando o disco, limpando, me fazendo esquecer de velhas mágoas. E quem te deu toda essa liberdade? O coração é meu e eu quem decido quem fica e quem vai, mas você não... de tão atrevida, de tão magicamente linda deixo ficar, mesmo que saiba que em algum momento terei que colocar toda a velha mobília de volta, no mesmo lugar. Daqui há algum tempo terei que decorar meu coração novamente com meu jeito, trancar novamente todas as portas, todas as janelas fazer dele um lugar monstruoso para ser habitado. Você não teve medo?
Nunca cogitei a hipótese de você crescer dentro de mim de um jeito tão louco e assustador.Está redecorando a casa, reformando o telhado... este não é um bom lugar para se brincar. Pare imediatamente! Está me ouvindo? Mas você continua aqui, mesmo com um milhão de tentativas para fazer você ir embora, você achou esse um bom lugar para brincar não foi?
Tenho medo, tenho medo de que há qulquer momento essas portas se fechem com você ai dentro, e começem a te machucar e você continuará crescendo,e tentando me mudar e continuará crescendo e em algum momento irá desistir, porque eu tenho medo de sentir e quando eu já estiver sentindo você encontrará um outro lugar para brincar, para reformar ou até mesmo sentirá falat do seu antigo lar. Então tentarei fazer com que você fique, mas você irá e eu terei que arrumar tudo novamente a minha maneira, recolocar os livros na prateleira, fechar as portas, desligar a tv, rabiscar novamente as paredes com frases sem sentindo.. arranhar o chão e me sentar na janela, escondida esperando você passar se desejar reformar esta velha casa, sem cor, sem sabor, tão velha e mal cuidada.
Eu não quero te amar e ter que ouvir você me dizer:
- Desculpe, vou embora porque amo outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.