sábado, junho 05, 2010

Escute, por favor.

Eu nunca fui boa com começos, talvez porque a maior parte do meu tempo eu tenha sido muito pessimista e só me concentrava no fim. Ou eu me apaixonava com tamanha intensidade que cria expectativas em cima de beijos, sem saber que beijos nunca foram e nunca serão contratos sentimentais. Acabo de encontrar uma palavra que descreva o que eu senti por você, INTENSO.Afinal não se pode esperar mais que intensidade de uma garota insana.
Eu me encantei tanto por você, pelo seu charme, pelo seu brilho que esqueçi o que minha mente tentava me mostrar o tempo todo, era só mais um cara, como qualquer um, como o que esbarrou em mim no supermercado ou o que me perguntou as horas no meio da rua, poderia ser um deles o grande amor da minha vida,mas existe uma legião deles.E você.. você só fazia parte dessa legião.Só tinha um sorriso que encantava toda cidade, que eu seria capaz de reconhecer até de olhos fechados.
Mas o tempo, a minha insanidade, nossa sintonia diferente.. tudo foi atuando sobre o que eu sentia por você, eu começei enxergar a realidade, fui perdendo algo quente que havia me esquentado, e foi se esfriando, e o sentimento foi ficando cada vez mais calmo. Eu sempre fui do tipo de garota com relacionamentos calorosos, de paixões intensas e perigosas, a rotina me sufoca. Mas, eu preciso lhe dizer que o tempo ainda não me mostrou que dessa história eu possa me arrepender.Descrevo aqui, nessas últimas palavras que lhe dedico, o quão você foi importante na minha estória, na minha mudança, você trouxe paz para onde havia escuridão. E, eu gostaria que você continuasse a fazer parte dessa minha estória, eu gostaria de ainda fazer parte da sua estória, mesmo que fosse como uma conheçida, como uma melhor amiga, como um número na sua agenda que lhe traga recordações engraçadas.Eu me nego a fazer parte de suas lembranças como uma página rasurada, como uma dramática que não degrudava do seu pé.Eu espero que você esteja sempre por aqui, mesmo que seja como uma lembrança.




Lembre-se que não foi em vão tudo o que passamos juntos. Não esqueça das minhas idiotices e nem das minhas chatices, eu não me recordo de nenhuma que tenha sido causada por outro motivo a não ser você.Eu só queria dizer que foi importante conhecer alguém como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.