domingo, maio 02, 2010



Honestamente,a mediocridade das pessoas me irrita.Mas que mania as pessoas tem de ficar julgando as outras! Quem é você? Quem sou eu? Somos todos feitos da mesma coisa,todos vivemos no mesmo mundo o.o
Todas as pessoas são iguais o que as difere é o gosto.Um gosta de cabelo azul e lacinhos outro gosta de jeans rasgado e camisa xadrez.
Cada um tem o direito de gostar e odiar o que quiser,mas só porque essa pessoa não faz parte de um determinado grupo,isso não a torna melhor.Eu tenho todo o direito de odiar funk,de achar que quem gosta de funk não está fazendo uma escolha muito inteligente,mas isso não me dá o direito de agredir e nem de escolher o que é melhor pra essa pessoa.
No entanto,tem sempre um vizinho fofoqueiro pra apontar na rua,tem sempre uma popular que se acha a estilosa pra julgar as outras tribos,tem sempre um metido a cult que chama os diferentes de inferiores...

Não quero dizer que eu esteja imune,só quero dizer que o mundo teria muito mais progresso e seria um lugar mto melhor se as pessoas se preocupassem mais com as suas vidas do que com a vida dos outros.


( Quem escreveu? Gabriela Chame , do blog o Gato que ri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.