domingo, maio 02, 2010

A carta.


Ás vezes , quando se aproxima a hora que costumávamos nos falar, eu tenho vontade voltar a ser aquela velha idiota de antes.A última vez que isso aconteceu foi semana passada, ás vezes eu sinto falta de como as coisas se enchiam de cores. De como você falava comigo, era bom.Mas o fato de ser bom, não petrificou as coisas, não fez com que durasse para sempre.O que eu sentia era puro, meu coração explodia toda vez que eu imaginava que aquilo era verdade.Você me provou quase o contrário, me ajudou a derrubar um castelo que até certo tempo eu contrui com sua ajuda e que teve retoques meus.Se não tivéssemos nos perdido de volta para casa, teríamos morado nele.
Por mais que você tenha me magoado, por mais que não tenha acreditado que foi tudo de verdade, mesmo contra minha vontade, ainda resta algo.Resta algo que me atormenta, que me tira a paz, que faz com que cada pedrinha na rua me lembre você.Talvez seja saudade.Isso me faz enlouquecer, e é por isso que escrevo esta loucura.
Se dissesse é o fim e sumisse, seria mais fácil. Mas o resto do que você deixou inteiro dentro de mim sente sua falta. Mas , o mais importante é que o ADEUS não me quebrou, eu continuo sorrindo. E,eu posso sorrir sem você. Não que você não tenha sido importante e que eu naõ tenha te amado. Eu te amei, acredite ! Mas esse amor foi bom, foi puro e não foi todo esgotado. Meu coraçaõ ainda bate forte quando ouve seu nome.Na verdade, eu acho que isso é um ímpeto meu, porque nós não alimentamos nenhum tipo de relacionamento, mas também não somos cegos a ponto de negar qualquer tipo de affair ou sentimento.
E isso, é só um se cuida, vá atrás das suas prioridades, estudo, seja lá o que for. E quando surgir um tempo, se você resolver sentir minha falta, você tem o meu número.

Mas meu coração não precisa mais disso. Talvez algumas horas ou alguns minutos, um momento para mim, você e seu cheiro.Só para que a fantasia não fosse toda consumida pelo tempo. Depois disso você poderia voltar para sua namorada e fingir que não me conheçe mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.