domingo, abril 25, 2010

O fim.


Dessa vez foi diferente, eu disse ADEUS. Disse adeus e caminhei lentamente até sumir de vista, para que não doesse tanto.Mas essa estratégia não adiantou, doeu. Me sinto péssima por isso, porque agora eu sei o que eu realmente sinto.
Não queria que fosse assim, mas foi o que eu fiz. Eu tinha vontade de me aproximar e deitar a cabeça no seu ombro, assim você descobriria que eu te entendo, entenderia meu carinho por você. Eu queria te beijar pela última vez, mas o que eu tanto evitei, no fim aconteceu. Mais uma vez estava perdida, mais uma vez um buraco imenso havia sido cavado no meu coração. Estava zonza, e queria me perder daquele maldito lugar, queria fugir para não ter que olhar em teus olhos e você perceber a dor que eu estava sentindo.. a dor que eu sinto.Mas você sabe, ás vezes faço coisas sem saber direito, você deveria saber disso, você é uma delas.
Eu não te enganei desde o começo, eu me enganei. Fugi de você e de tudo que estava sentindo, lutei contra sentimenos maiores que eu sentia por você, e eu te perdi. Você era tudo que eu precisava, e não tinha defeitos que me assombravam e acalmava minha alma. Me fazia sentir completa, segura e amada.Pela primeira vez em minha vida , eu me senti amada.. e, isso foi o que me mais me assustou.
Fiquei com medo de me entregar á tudo aquilo e sair lesada, sair magoada. Fiquei com medo de que a nossa história fosse apenas um conto de fadas, e contos de fadas na realidade não existem, são ilusões que nos fazem sangrar.
Talvez nossa história seja,literalmente, daquelas vividas de longe, na lembrança e na distância. É triste a minha teoria sobre nós,sobre nosso destino. Guarde tudo que resta de mim em você, se lembre apenas uma vez por dia, ou por semana de como eu era especial.De como nós éramos loucos um pelo outro, eu ainda continuo louca por você, mas te deixo livre para ser feliz com ou sem mim.Eu te amo tanto, que te deixo ir.
Não quero fazer parte daquilo que você quer esquecer.Eu tenho medo que você ainda acredite que nada era verdade.Porque era.Você me fez feliz, mas eu o deixei escapar entre meus dedos e meus defeitos.Te afastei de mim sem querer, tentando preservar apenas eu mesma. Agora me encontro sem rumo. A minha única certeza que eu tenho no momento é que eu gostaria que voltasse ontem.

Será que poderíamos refazer a nossa noite? Eu, pelo menos, te beijaria pela última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que abriram o coração.