Nunca acreditei em amor ou paixão á primeira vista, apesar de esperar viver isso e algum momento da minha vida. Eu esperava, mas não acreditava.Isso sempre foi algo complexo para mim.
Já tive milhares de paixões, me apaixonei por todos os tipos de garotos _ de todas as cores,todas as religiões, de todos os lugares. Foram paixões inevitáveis, mas que passaram. Eu não consigo ficar apaixonada por mais de um ano. Nos primeiros dias eu me torno uma típica adolescente apaixonada, ou seja, fico idiota. Mas com o tempo isso passa, os defeitos começam á aparecer e a magia acaba. Mas, não estou aqui para falar sobre paixõs e seu fim. é algo novo, um sentimento que nunca experimentei.
Assim que o vi entrando por aquela porta, me faltou o ar. Não sabia o que estava acontecendo, mas de alguma maneira ele chegou para me fazer conhecer um novo tipo de sentimento. Um mistério, uma personalidade que eu ainda não sei decifrar. Um quere incontrolável quando ele está por perto.
Isso é amor á primeira vista ? Não sei! Ele me tira o fôlego, anula tudo o que penso ,me deixa irracional. E , no meio da aula eu me pego olhando aqueles olhos negros, que me dizem tão pouca coisa. Eles me atraem de uma forma desesperadora. e eu não sei o que fazer quanto á isso.
Ele é tudo aquilo que eu não tinha conheçido até hoje, uma droga altamente viciante. Estou viciada ? Acho que chegou a hora de viver isso.
Acerola, mas não acelera
Há 5 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pessoas que abriram o coração.