
Confiei em você , saí do meu pátio, saí do meu quarto de bonecas, do meu mundo assombrado e mergulhei completamente no seu universo. Confiei pleamente em você, e não sabia que a colisão seria tão forte.
Agora me arrasto, me escondo, volto toda seuelado para onde não deveria ter saído. O jogo do amor é mais difícil que qualquer mente brilhante possa imaginar.
Era uma paixonite , um jogo entre adultos, e ai está o ponto. Eu não estava pronta para outra decepção. Não uma decepção qualquer, uma decepção coma pessoas que jamais imaginaria que brincaria comigo, com meus sentimentos. Onde é que eu estava com a cabeça , de acreditar em um conto de fadas? De achar que a gente muda o que sente, e que bastaria apertar um botão que as luzes apagariam e eu voltaria a minha vida satisfatória,sem seqüelas, sem registro de ocorrência?
Bem, eu não te amei. Eu me entreguei completamente, e você disse que não tinha porque ter medo. Que era verdade, foi isso que você fez essa história de princesa ao avesso parecer.Porque quando somos crianças , sonhamos que o príncipe sempre é lindo, feliz que irá nos resgatar e que o vilão sempre usa uma capa preta. Mas quando crescemos descobrimos que não é bem assim.
E , agora o que eu faço com essas lembranças incríveis que irão me atormentar? O que eu faço com esse sentimento que eu lutei tanto para não sentir?
Estou perdida no meu caminho de volta para casa, eu me amei naquela verdade INVENTADA. E tudo o que eu queria esquecer , é que esse tempo todo não era amor, Eram algo exageradamente melhor. E você me enganou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pessoas que abriram o coração.